Rondônia

Associação Rondoniense de Jornais Eletrônicos é considerada de utilidade pública

Prefeito sanciona lei de utilidade pública da ARJORE

Publicada em 10/01/22 às 11:53h - 378 visualizações

por Arjore


Compartilhe
Compartilhar a notícia Associação Rondoniense de Jornais Eletrônicos é considerada de utilidade pública  Compartilhar a notícia Associação Rondoniense de Jornais Eletrônicos é considerada de utilidade pública  Compartilhar a notícia Associação Rondoniense de Jornais Eletrônicos é considerada de utilidade pública

Link da Notícia:

Associação Rondoniense de Jornais Eletrônicos é considerada de utilidade pública
 (Foto: Arjore)
O prefeito de Ariquemes, José Márcio Londe Raposo, sancionou a lei que considera de utilidade pública a Associação Rondoniense de Jornais Eletrônicos – Arjore.
 
De acordo com Almir Antônio Coelho, presidente da Associação, esta é a primeira Associação de Jornais Eletrônicos do Brasil e que tem este reconhecimento do Poder Público. “Este ato reconhece a importância do jornalismo eletrônico para a comunidade de Ariquemes  e todos os associados estão gratos pelo prefeito Márcio sancionar esta Lei, cujo projeto foi do vereador Tibério Rocha”, disse Coelho.
 
Segundo o prefeito Márcio, é importante que as pessoas tenham a liberdade de acessar quaisquer veículos de comunicação. “Conforme preconiza a nossa Constituição, toda a população tem o direito de ser bem informada sobre o que acontece na sua Cidade, Estado e País. E a sanção desta lei é uma maneira de reconhecer a importância dos jornais eletrônicos, fortalecendo-os no âmbito da Comunicação”, ressaltou.
 

Após o ato de assinatura, a Lei sancionada foi encaminhada à Câmara de Vereadores e para publicação oficial do município. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (69)9.8406-5272

Visitas: 27051
Usuários Online: 14
Copyright (c) 2022 - Arjore - A Associação Rondoniense de Jornais Eletrônicos, é uma instituição de direito privado com jurisdição em todo estado de Rondônia, fundada em 16 de Junho de 2012, sob forma de Associação Civil sem fins econômicos.