O prefeito de Ariquemes, José Márcio Londe Raposo, sancionou a lei que considera de utilidade pública a Associação Rondoniense de Jornais Eletrônicos – Arjore.
De acordo com Almir Antônio Coelho, presidente da Associação, esta é a primeira Associação de Jornais Eletrônicos do Brasil e que tem este reconhecimento do Poder Público. “Este ato reconhece a importância do jornalismo eletrônico para a comunidade de Ariquemes e todos os associados estão gratos pelo prefeito Márcio sancionar esta Lei, cujo projeto foi do vereador Tibério Rocha”, disse Coelho.
Segundo o prefeito Márcio, é importante que as pessoas tenham a liberdade de acessar quaisquer veículos de comunicação. “Conforme preconiza a nossa Constituição, toda a população tem o direito de ser bem informada sobre o que acontece na sua Cidade, Estado e País. E a sanção desta lei é uma maneira de reconhecer a importância dos jornais eletrônicos, fortalecendo-os no âmbito da Comunicação”, ressaltou.
Após o ato de assinatura, a Lei sancionada foi encaminhada à Câmara de Vereadores e para publicação oficial do município.